Sunday, February 11, 2007

Quem faz?

Valentina, a dona da colher

Sou uma apaixonada por culinária. A paixão é antiga mas passei a ser atuante já adulta. Por muito tempo apreciei o que os outros preparavam, principalmente a minha mãe. Tenho uma paixão por livros culinários e ao contrário de muita gente eu realmente utilizo os meus. Tenho vários blogs: trembom ( que reflete o que penso de boa comida, e a minha paixão por Minas Gerais), uma versão em inglês do trembom, o Tapioca que é um blog em inglês para divulgar a doçaria brasileira, participo do Quatro Cantos, e agora quis colocar o Colher de Tacho no ar. Quero que o colher seja blog convergente, um espaço em português para vários blogs.






==============================================================

E seus convidados:

miki w.
Sou uma menina terrível que adora inventar coisas (quanto mais melhor!). De bonecas a desenhos, de blogs a receitas, enfim, tudo o que a imaginação permitir e as mãos forem capazes de executar!



Os outros cozinheiros que participam do Colher de Tacho:

Bia do blog L'amour dans la assiete
Celia do blog Os Meus Sabores
Colher de Pau do blog As Minhas Receitas
Dulce Rocha do blog Doces Cozinhados
El Kid do blog Horas e Vagas
Elvira do blog Elvira's Bristrot
João Pedro do blog Ardeu a Padaria
Juinha do blog Sementes de Sésamo
Laila do blog Comidinhas do Bem
Marcia do blog Idéias a la Carte
Monica do blog Diário da Cozinha
Patrícia do blog Technicolor Kitchen
Paula Cristina do blog Receitas da Inha

4 comments:

Cris said...

Quero deixar aqui mil perdões para a Miki, pois não foi por mal...mas no meu blog apenas dei os parabéns à Valentina e não falei na Miki que também tem dedo na Colher de Tacho. Gostei muito da vossa ideia.
Beijos
Cris

Anonymous said...

Pois é, um beijo para a Miki!!!! Agora é que estou vendo que também tem sua colher por aqui!
Parabéns a vocês!
Um beijo especial!


www.mangiachetefabene.wordpress.com

Filipa said...

Não conhecço Minas Gerais, Valentina, mas tenho amigos de dentro do peito de lá, de Belo Horizonte.
Separa-nos só o Atlântico.
Um dia destes vou lá.

Anonymous said...

Boa tarde , eu moro aqui em PORTugal e como fiquei feliz quando vi o seu blog e comparei com o que estou tentando fazer no meu.
No meu blog o"rei desta semana" é o vinagre!
Adoraria que vc e seus amigos
aparecessem, lá e deixem suas participações!
Meu blog é http://joaninha.bloguepessoal.com
Meu e-mail é
janealves490@hotmail.com

Espero as suas visitas , beijos!