Sunday, February 11, 2007

Quer participar?

É muito fácil, basta você publicar os posts em seu blog e enviar um email com o link dele para colherdetacho@gmail.com. Caso você não tenha um blog, pode também enviar o conteúdo do post para o mesmo email que eu me encarregarei de postar no Colher.

Para saber mais, leia também "O que é o Colher de Tacho".

11 comments:

saskia said...

claro que quero paraticipar!adorei a idéia!
beijosssssssssss

amobrincar said...

amei a ideia

micas said...

Já tentei mandar um e-mai, mas a Tentei mandar-vos 1 e-mail mas a caixa do correio esta FULL (olha o sucesso) . Cardamomo é o meu comdimento preferido. Espero ir ainda a tempo de participar! A ideia é fantástica. já gora hà aguma ideia para a pó de romã, ou das suas grainhas liofilizadas? no meu pepneno blog esta a receita do tchaii.
Obrigagda por esta tão bOa deia força.
Beijinhos

Cleia said...

A Mónica foi o meu fio condutor, cheguei aqui cheia de curiosidade mas esbarrei..... Dos 3 ingredientes até agora, só conheço a vulgar mas imponente CANELA!!! E ainda por cima, falhei a quinzena! Quem manda passar tto tempo sem aparecer?!
Mas tou atenta, qdo apanhar algum ingrediente acessível aos meus conhecimentos, vou participar, com certeza!!!

kini said...

Eis um desafio interessante.
Vou estar atenta e participar.

Ana Prazeres said...

acho muiiiiiiiiiiito interessante este blog, mas não sei como votar! Espero que as receitas quq venha a enviar sejam do seu agrado e as venha a publicar. sou novinhas nestas coisas mas sou louquinha por tudo o que tenha a ver com coinhar,fotos, programas, instrumentos, livros...
enfim, dizem que vivo 17h a pensarem em comida e afins ( o resto do tempo estou a dormir!)
um bj e boa continuação do trabalho
Ah! venha-me visitar em freakveggie.blogspot.com

Anonymous said...

Oi Valentina, não sabir deste seu espaço aqui...vi em outro blog agora e amei, eu tive uma idéia parecida que acabei de colocar lá no meu log, antes de vir aqui, mas é um desafio mensal...espero que vc participe...quanto blog hein? como você dá conta.
Super beijo

Marcia said...

Valentina, estou enviando pela segunda vez...sei lá o que houve, mas parece que não chegou aí minha sugestão. Querida, bom rei da quinzena, robalo merece. bjos

Unknown said...

Vou participar. Tenho um email que mando semenalmente que infclue todos as postagens recentes. Coloquei colher de tacho na lista de receber. Agora, gostaria colocar o logotipo no meu blog. Como fazer?
Obrigada.

Sabrina said...

Olá!!! Eu amei esse blog, e pretendo participar, mas da próxima vez, pq como moro no interior de São Paulo é difícil encontrar robalo sem ser por encomenda, mas no próximo estarei aqui. Eu tbém gostarira de colocar o logotipo no meu blog tbém, poderia fazer isso? Obrigada
Bjos

Sarah said...

Oieeeeeee
Quero participar!!!!!